e-pastor

Marketing digital para pastores e igrejas: Divulgação online para igrejas e pastores

Existem muitas pessoas na internet precisando de ajuda espiritual, e não sabemm como conseguir ajuda! E esistem pastores e homens de Deus que através do poder do nome de Jesus na unção do Espirito Santo podem ajudar essas pessoas de cidades ou regiões específicas.

Este site que oferece landing page para pastores e igrejas, especialistas em marketing digital para divulgação em redes sociais, a fim de fazer com que pastores sejam conhecidos na cidade ou região que pregam a palavra.

A internet globalizou o mundo de uma maneira geral, pois, se você souber falar inglês poderá falar com outra pessoa de outro pais sem precisar estar presencialmente em outro país, assim também funciona, para quem sabe falar outras línguas, idiomas de outros países.

Existem países que não se deixa pregar o evangelho, não se pode abrir igrejas, mas como temos uma missão de de PREGAR O EVANGELHO EM TODO O MUNDO. “E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Mateus 24:14”.

Não existe uma maneira mais efetiva, econômica, segura e descomplicada do que a internet. Hoje a internet é sem dúvidas a melhor ferramenta de divulgação do evangelho e da palavra de Deus.

Marketing digital para pastores e igrejas: Divulgação online para igrejas e pastores

 

O que oferece?

  • Landing pages (Página de captura e de apresentação do pastor, da igreja, dos eventos, testemunhos)
  • Serviço de profissionais de marketing digital CONVERTIDOS e especialistas em criação de sites para pastores.
  • Crescimento de seguidores nas redes sociais, como Facebook, Instagram, Canal do Youtube etc.
  • Leads de pedidos de oração de pessoas de sua cidade, ou seja, pessoas de sua cidades vão aceitar oração poe algum tipo de problema, fazendo assim, um início de tratamento espiritual para um potencial futuro convertido e membro de sua igreja.

 

Google ADS – Para Igrejas e Pastores

Estaremos triando as principais palavras chave, que as pessoas pesquisam quando estão precisando de ajuda. Na estratégia do nosso Senhor Jesus “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28”, entendemos assim, muitas pessoas pesquisam, no google o termo, “como se matar”, “como se livrar da depressão”, “como ser livre de síndrome do pânico”, “como se livrar de vícios”, etc.

Estão pesquisando é porque há uma intenção de se livrar, porém NÃO ESTÃO INDO A JESUS! Estão cansadas, oprimidas, mas estão indo há FEITIÇARIAS, TERAPIAS HUMANAS que conforme a opinião bíblica e nossa OPINIÃO, não dão resultados, uma vez que  O PROBLEMA É DE ORDEM ESPIRITUAL.

Sempre RESPEITANDO A OPINIÃO E A CRENÇA DE TODOS, queremos dizer que. NOSSA OPINIÃO E NOSSA FÉ É QUE PROBLEMAS DE ORDEM ESPIRITUAL, SOMENTE JESUS PODE RESOLVER DE VERDADE! pois, estamos baseados na escritura que diz: “Se, pois, o Filho vos libertarverdadeiramente sereis livres. João 8:36″.

A intenção é estar entre os primeiros do Google nesta busca, a fim de fazer OS CANSADOS E SOBRECARREGADOS IREM A “JESUS”. Ao invés de correrem atrás de soluções que “conforme nossa opinião e entendimento” NÃO RESOLVE.

Facebook ADS – Para Igrejas e Pastores

Funciona mais ou menos da mesma maneira do que o Google, mas a intenção não é encontrar as pessoas que estão procurando por resolução de algum problema, mas sim, IR até as pessoas a FIM de que elas saibam que existe um local, ou uma pessoa, que pode ajuda-la quando precisar.

Esse ir, entendemos que seria o “E disse-lhes: Ide por todo omundo, pregai o evangelho a toda criatura”. Marcos 16:15, hoje as pessoas estão na internet, eslas conversam pela internet, a maior parte do dia, estão ou em um computador ou em um celular com acesso a internet.

Conforme pesquisa os Brasileiros em geral ficam 50% da vida na internet, ou seja, se passam, 16 horas acordado, 8 horas estão na internet, se passam 12 horas acordado, estão 6 horas na internet, a metade do dia estão na frente de um computador ou de um celular. fonte: https://www.techtudo.com.br/noticias/2022/05/brasileiros-passam-mais-da-metade-de-suas-vidas-na-internet-estima-pesquisa.ghtml

A extratégia do Facebook é como a dos panfletos, fazer com que uma imagem, um vídeo, um slidte seja visualizado a fim das pessoas de uma região específica entender que o pastor ou a igreja está a disposição quando precisarem.

Youtube ADS – Para Igrejas e Pastores

O Youtube serve como se fosse uma propagando de TV, caso queria realizar um evento, um culto especial para um determinado dia! Você poderá fazer um vídeo, e divulgar esse vídeo para uma região específica.

Diferente da TV, o Youtube permite que a pessoa, pule o anúncio, pule o vídeo enviado, mas de maneira muito coerente, o Youtube não cobra por visualização pulada, cobra somente por visualização até um determinado tempo.

A dica é, faça um vídeo que consiga explicar e mansagem, no menor tempo possível, se seu intuito é maior visualização, se seu intuito é engajamento, pode fazer um vídeo mais longo, porém deve caprichar  tentando unir a UNÇÃO  e o copywriting de maneira geral, a fim de engajar as pessoas que assisterem o vídeo.

Conclusão

As principais ferramentas de divulgação online, para igrejas e pastores estão aqui! Acreditamos que essas 3 ferramentas começarão a fazer você ganhar seguidores, curtidores, pessoas interessadas em ouvir a sua palavras e comparecerem eum sua igreja para assistir um culto ou receber uma oração.

 

 

Você pastor ou Igreja
Precisa de algum outro serviço?

Preencha o formulário e explique o serviço!